Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EXPLOSÃO NO CENTRO DO RIO


Bombeiros confirmam 3 mortos em explosão no Centro do Rio,na praça Tiradentes.
Quarenta bombeiros estão no local para atender os feridos. Ainda não se sabe o que causou a explosão.
Três pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (13) numa explosão no Centro do Rio. As informações são da assessoria do Corpo de Bombeiros, que ainda não tem a identificação das vítimas.
A explosão foi na Praça Tiradentes, perto da Rua da Carioca, onde funciona um restaurante. Outras lojas também foram atingidas. Ainda não há informações sobre as causas do incidente.
Pelo menos 40 bombeiros do quartel Central estão no local para atender as vítimas. O número de feridos ainda não há confirmado, mas pelo menos cinco pessoas receberam atendimento médico.
“É um cenário de guerra. Parece que a gente tá no Iraque. É uma coisa espantosa, inacreditável. Pessoas foram arremessadas a cinco metros”, disse o cabo Dielson da Silva Evangelista, que está no local.

Procurada pelo G1, a assessoria da Light informou que o fornecimento de energia é normal e que não tem qualquer responsabilidade no incidente.
Interdições
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que as ruas da Carioca, Assembleia e Visconde de Rio Branco estão interditadas ao trânsito. Equipes da Prefeitura, como agentes da CET-Rio, Guarda Municipal e Comlurb, além de Bombeiros e Policiais Militares estão no local, que está isolado.

OGLOBO

Nenhum comentário: