Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CAMINHADA NA NATUREZA TEM INSCRITOS DO NOROESTE E ATÉ DO RIO DE JANEIRO


Fizeram até agora a inscrição para a Caminhada na Natureza – Circuito das Fazendas Históricas, dia 23 de outubro, domingo, de Itaperuna até a Fazenda São Domingos, em Aré, caminhantes de Itaperuna, Porciúncula, Natividade, Santo Antônio de Pádua, Muriaé – MG, e até do Rio de Janeiro. As inscrições estão quase esgotadas, serão 14 Km de percurso e o ponto de encontro será na Casa do Empresário, Rua Tiradentes, 220, ao lado da Igreja Matriz São José do Avaí, Centro, às 7h30min.
O tempo previsto da caminhada é de 4 horas e o investimento é de R$ 30, com direito a 1 camisa, 1 boné, pulseira de identificação, café da manhã na saída, água e frutas durante o percurso, almoço na fazenda (bebidas a parte), certificado de participação e ônibus de volta para Itaperuna, às 14h30min. Os caminhantes seguirão pelo bairro Niterói, passando pelos frigoríficos, fazendas margeadas pelo rio Muriaé e antiga linha do trem da Estrada de Ferro Leopoldina. As inscrições são feitas na Casa do Empresário, as vagas são limitadas e mais informações com Andresa Paixão pelo (22) 3823–2500 - ramal 4.
A Caminhada na Natureza é uma realização da Fecomércio, Sesc, Sincomércio, Associação Comercial de Itaperuna, com organização da S.A. Idéias & Soluções, apoio do blog Caminhadas Maneiras e site Anda Brasil.
Acesse: www.caminhadasmaneiras.blogspot.com
Camilo de Lellis
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: