Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ex-BBBs Serginho e Marcelo Arantes trocam ofensas pelo Twitter


Fotos: Ag. News

Foto: Reprodução Internet
Um bate-boca entre ex-BBBs tomou conta do Twitter na noite desta terça-feira. Serginho, da 11ª edição, participou do quadro "Esquadrão do Amor", do "Superpop", na noite de ontem. Parece que em alguma ocasião, o jovem teria dito que o médico é gordo. Doutor Marcelo não gostou e começou a contar um "sonho" que teve para aparentemente atacar o estudante de moda.

"Antes que dê meia-noite vou contar uma historinha... Tive um sonho hj. Sonhei que estava sendo atacado por uma coisa dismorfe sem sexo definido. Foi um sonho estranho... Eu havia visto aquilo num programa de TV tentando fazer as pessoas rirem, mas as pessoas na verdade tinham DÓ. Eu até tentei ajudar aquela alma, mas ficou insustentável quando sugeri que colocasse silicone pra combinar com a franja e ela.. APELOU. Ela ameaçava me processar por isso, e eu não entendia... Foi então que me levantei e disse de uma vez: Primeiro: gordo não é xingamento. Nem que eu fosse gordo, seria melhor que ser magro às custas de tóxicos. Segundo: compra um espelho e pare de se achar a patricinha drogada. Todo mundo ri disto. Vc deveria me agradecer. Aliás, vou mandar a conta. Terceiro: Coloca logo peitinho, menina! Vai super-combinar com as unhas e a franja! A fama acabou, então vc pode faturar na rua. Quarto: Vc acredita mesmo que tem fãs? Pois está determinado a partir de agora que todos eles terão filhos como vc. Vamos povoar o submundo. Quinto: seu pai MORRE de vergonha de vc. Aliás... A família inteira, mas escondem. Você pode cheirar 3kg de cocaína que isso não vai mudar. Sexto: misturar ambivalência sexual com abuso de substâncias pode levar à morte. Taí Michael Jackson que não me deixa mentir. Trate-se já. Sétimo: censurado. Oitavo: Já pensou em nascer de novo? Foi então que eu ia dizer o nono conselho, mas o tempo de consulta acabou. E eu acordei. ERA UM SONHO.

Irritado com as mensagens postadas por Marcelo, Serginho também começou a atacá-lo e disse que irá processá-lo. "@dr_marcelo Lave a boca antes de falar de mim. Além de ter um corpo deformado de gorda, é uma bicha velha recalcada. Além de um pseudo-profissional frustrado e ex bbb xacota, esse @dr_marcelo acha que é alguém para fazer piadinha comigo. Pobre maricona. Tenho nojo de drogas. Graças a Deus. É bom você saber o que esta falando, pois vou entrar com um processo contra você..."

Na manhã desta quarta, Marcelo viu os comentários e se defendeu, afirmando novamente que tudo não passou de um sonho e não um ataque. "Como as pessoas são criativas, né? Já atribuíram o sonho de ontem ao Serginho Orgástico. GENTE! FOI SONHO, NÃO FOI PESADELO! Só o que me faltava! Estou sendo ameaçado de processo PORQUE SONHEI E CONTEI NO TWITTER".

FONTE; O DIA

Nenhum comentário: