Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Blogueiro de São Francisco tem computadores aprendidos pela Justiça


Segue abaixo na Integra o Relato do Blogueiro Noel.

Comunicado ao POVO de São Francisco de
Itabapoana

Quero aqui neste momento, comunicar a população de São Francisco de Itabapoana (aos internautas que acessam o blog do Noel Junior) e a toda blogosfera que nesta tarde, por volta das 15:15h, meus pais receberam em minha residencia um Oficial de Justiça com mandado de busca e apreensão recolhendo todo meu material de informática, inclusive, meu notebook. Estou nesse momento numa lan house por não ter mais meu instrumento(equipamento) de trabalho.
Por telefone fui informado que o motivo foi referente a um comentário feito por um leitor do blog que tem como autor, Cristiano Assis Silva e a empresa WFC CONCEITO EM ALIMENTAÇÃO LTDA ME , que presta serviço ao municipal de São Francisco de Itabapoana-RJ.

Estou neste momento em Campos, em meu estágio. Desde já conto com o apoio e colaboração dos amigos leitores e de toda rede blog. Noel Junior.

FONTE:http://noeljunior10.blogspot.com/

Nenhum comentário: