Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Basquete feminino de Miracema conquista medalha no Intercolegial


As meninas do basquete de Miracema e o treinador Carlinhos Bessa
Com muita disposição e uma marcação muito aplicada, as meninas do basquete de Miracema conquistaram a medalha de bronze do 29º Campeonato Intercolegial do Estado do Rio de Janeiro, no último dia 8 de outubro, no ginásio do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio, ao derrotarem o Rio de Janeiro por 29 a 6.
A equipe miracemense participante do 29º Campeonato Intercolegial do Estado foi a Escola Municipal de Basquete, mantida pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e representada pela Escola Municipal Professor Álvaro Augusto da Fonseca Lontra. O time é treinado pelo professor Carlinhos Bessa, que tem como supervisora a pedagoga municipal Jussara Bessa, esposa do treinador.
O 29º Campeonato Intercolegial do Estado durou dois meses. Oito equipes participaram da etapa final da competição: Miracema, Paty do Alferes e seis times da capital fluminense. O campeonato reuniu estudantes com idade máxima de 15 anos. A Prefeitura de Miracema assumiu todas as despesas da equipe do município.
- São muitas pessoas para agradecermos: o prefeito Ivany Samel, a secretária Luciana Moura, a diretora (da Escola Municipal Álvaro Lontra) Claudia Eiras, o doutor Douglas (Oliveira), que fez o acompanhamento médico das nossas atletas, motoristas e outros servidores municipais, as nossas valorosas meninas do basquete e os pais e responsáveis - concluiu o treinador Carlinhos Bessa.
(Ascom Miracema-RJ)

Nenhum comentário: