Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TRILOGIA PARTE II GAROTINHO X ROBERTO HENRIQUES


As declarações do deputado estadual Roberto Henriques (PR) sobre a Prefeitura de Campos e a viagem da família Garotinho deixaram o deputado federal Anthony Garotinho (PR) bastante irritado. Hoje (05), em seu blog, ele bombardeou o ex-aliado. “Se eu viajei em avião fretado renuncio ao meu mandato. E ele está desafiado a fazer o mesmo se não provar”, disparou Garotinho.

Confira alguns trechos do bombardeio:

Avião fretado — “O deputado afirma que “a prefeita Rosinha fretou um avião para descansar com sua família na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul”. É mentira! Viajamos em avião de carreira pela companhia aérea Gol, com os nossos recursos. Bem diferente de como age o novo líder de Roberto Henriques, que é Sérgio Cabral, que cruza os céus do Brasil e do mundo em aviões cedidos por pessoas que ganham benesses e contratos milionários do Estado”.

Leite Superfaturado — “Outra afirmação que beira a canalhice ou ao completo desconhecimento da administração pública é que a prefeitura “teria adquirido em um pregão vários tipos de leites especiais superfaturados”. O deputado deveria ler mais o Diário Oficial da prefeitura de Campos. O processo de aquisição de produtos só está finalizado quando a prefeitura homologa a licitação. No caso de Campos, a prefeitura anulou o pregão, pois entendeu que os preços estavam acima dos parâmetros normais. Se o deputado não é canalha é incompetente”.

Ex-aliados de Mocaiber e Arnaldo no governo Rosinha — “Terceira de suas afirmações tolas é dizer que o governo Rosinha está povoado de pessoas que serviram aos governos Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber. Quem mais indicou pessoas deste grupo para o governo Rosinha foi o próprio Roberto Henriques, a começar pela sua atual secretária Maria Abílio. Roberto parece que sofre de um tipo especial de doença: a desonestidade intelectual. Esquece que foi secretário de Arnaldo Vianna e vice-prefeito de Alexandre Mocaiber”.

Traição — “Na minha campanha ao governo do Estado, Roberto estava afastado, já que havia nos traído pela segunda vez. Por insistência de amigos resolvi ter uma conversa com ele para dar-lhe uma nova oportunidade. Então o comitê de campanha entregou a ele um carro e os recursos para desenvolver a campanha na região dos Lagos. Ele desapareceu. Até hoje não se tem notícias nem do dinheiro, nem do carro. Apareceu um mês depois fazendo a campanha de Cesar Maia. Por aí tirem suas conclusões a respeito do caráter do deputado. Roberto é um mentiroso contumaz, um enganador profissional, um traidor por natureza. Tentamos recuperá-lo ao dar lhe uma nova chance como secretário no governo Rosinha e posteriormente candidato a deputado estadual”.

Desafio — “O meu desafio está posto. “Vossa Excelência” está desafiado a comparecer na próxima terça feira, na ALERJ, levando o comprovante do fretamento do jato que eu teria viajado com Rosinha para Bonito (MS). Se o fizer renuncio ao meu mandato. Mas se “vossa excelência” não provar, que suba a tribuna e renuncie ao seu mandato, porque de todos os defeitos o pior que um político pode ter é ser um mentiroso”.

FONTE:BLOG DO BASTOS.

Nenhum comentário: