sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Após deixar festa, subsecretário de governo teria atropelado seis em Niterói
Rio - O subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe Mendes, atropelou pelo menos seis pessoas, entre elas uma criança de dois anos e outra de cinco, no fim da noite desta sexta-feira, no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.
O Governo do Estado divulgou uma nota em que lamenta o fato e afirma que Alexandre atropelou apenas uma pessoa. De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, por volta das 23h30, o subsecretário teria saído de uma festa na casa de Marco Botelho, presidente da Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj), visivelmente alcoolizado. Alexandre Felipe integrou a Operação Lei Seca até fevereiro deste ano.
Ainda segundo testemunhas, Alexandre Felipe, que guiava um Mitsubishi Pajero, atropelou uma mãe com duas crianças, uma de cinco e outra de dois anos. Em seguida ele atingiu mais três pessoas, na Rua São Sebastião, e depois batido num poste.
O governo disse em nota que "cabe ao subsecretário responder como todo cidadão comum". O governo disse ainda que lamenta profundamente o ocorrido.
Ermílio Cosme Pereira, de 56 anos, foi atendido no local por bombeiros e encaminhado para a Unidade Municipal de Emergência Mário Monteiro, em Piratininga, também na Região Oceânica. Felipe Braga de Souza, de cinco anos, Gabriel Braga de Souza, de 2, e Silvana Braga de Souza, de 29, também ficaram feridos. Silvana chegou a ser levada para o hospital, mas já foi liberada. Um jovem de 19 anos, que não quis se identificar, é a quinta vítima do acidente.
Um homem identificado apenas como Rodrigo, que seria funcionário de uma secretaria regional, teria saído da festa, em um Honda Civic, pegado o Mitsubish do subsecretário e saído. Alexandre Felipe, por sua vez, deixou o local no Honda Civic. Rodrigo ainda teria tentado coagir bombeiros e policais militares a não divulgar o caso. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu).
FONTE:O DIA ONLINE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário