Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

RESULTADOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE CICLISMO MASTER EM SÃO JOÃO DA BARRA.

JEOVANE JUNIOR É O MÁSTER MAIS RÁPIDO DO BRASIL!

href="http://4.bp.blogspot.com/-S1VeQ3k6YyU/TmS7c1r2rKI/AAAAAAAAAWc/cweCDn34uX8/s1600/MASTER%2BV.jpg">
Hoje o dia foi completamente diferente de ontem aqui no bairro Grussaí, São João da Barra. Ao invés do forte vento e sol quente, o dia foi nublado, fresco e com pouco vento, condições ideais para um bom contra relógio.

O ciclista mais rápido do dia foi Jeovane Junior (Team Cycling Açaí) da categoria Máster A1, com o tempo de 10min41seg94. O sujeito já tinha mostrado seu excelente contra relógio na Volta do Goiás Máster, quando fez um tempo muito abaixo da média local e agora não foi diferente. “Maminha“ como é chamado por aqui demonstrou mais uma vez que está bem mais condicionado que seus adversários.

A segunda colocação ficou com o companheiro de equipe de Maminha, Julio Cesar, que fez o tempo de 11min.21seg. Já o terceiro lugar ficou por conta de Daniel Toledo (Dimensional), o quarto com Emerson Gomes (Tecnoval) e o quinto com Jurandir Gonçalves.


Na categoria A2 o grande vencedor foi Denis Abrão (Duck Bike) com o tempo de 11min03seg. Denis também que está em ótima forma física é o favorito para estrada de amanhã. O vice campeão foi Jeferson Pedro (AC Limeira) e o bronze ficou com Alexandre Silva (Avulso). Alexandre Zerlottini (Voight/Geban) foi o quarto colocado e Antonio Almério fechou o pódio.

Marcio Pinto Machado (Geban) foi o nome na B1 este ano. Marcio fechou os 8.400 metros com o tempo de 11min01seg, quase nove segundos mais rápido que o vice campeão, Roberto França (Ciclo Race) que nesta edição ficou com a medalha de prata. Sandro Fernandes foi o terceiro melhor da categoria, Juliano Montandon foi o quarto e Ivan Roberto completou o pódio na quinta colocação.

Na B2 o grande campeão foi Bira Macedo (Superbike 101). Bira ainda perdeu a largada com um atraso de mais de 20 segundos, mas isso não atrapalhou a excelente performance do ciclista de Brasília que fechou a prova com o tempo de 11min.47seg. A prata foi para Alvaro da Costa (Voight/Geban), atleta do Rio de Janeiro que se deu bem correndo em casa, já o bronze foi para outro ciclista de Brasília, Paulo Felipe (Ciclo Race) subiu ao pódio mais uma vez no CRI e está feliz da vida com o ótimo resultado. O quarto lugar foi para Geraldo Marins (Sesla/Indaiatuba) e o quinto para Adrian Giassoni.

Na 50/54, Ricardo Vasconcelos foi o nome do dia, ele fechou a prova em 11min25seg, tempo que lhe garantiu a medalha de ouro. A prata ficou com Willians Sada (Sada Parts) e o bronze com Sergio Van Hermer. Geraldo Bandoch (AjoCiclo) foi o quarto melhor e Fernando Cesar o quinto.


O mais rápido da 55/59 foi Carlos Vieira (Cia Natação) que deixou a prata para Antonio Tadeu e o bronze para Ricardo Buscema. A quarta colocação ficou por conta de Vitor Hugo e Douglas Garcez fechou o pódio da categoria.

A categoria Veteranos foi vencida por Darmes Vencato Labatut que persegue este título faz um bom tempo, Benedito Lima ficou com a prata e Erton Bittencourt com o bronze. A quarta colocação ficou com Lourival de Souza e a quinta com Manuel Gonçalves.

Na categoria Sub 30 quem levou a melhor foi Paulo Haas e Erik Pinheiro (Leite Piracanjuba) levou a prata, o bronze foi para Carlos Vinícios com Felipe Pereira (Ciclo Race) em um belo quarto lugar, para finalizar Daniel Morreti (Cuiabá) ficou na quinta colocação.

FONTE: PORTAL CICLO RACING TEAM.


Nenhum comentário: