Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PREFEITO PAULADA FISCALIZA OBRAS NO BAIRRO SÃO MATEUS


"Heróis da Resistência", os paralelepípedos. Itaperuna-RJ. Foto: Decom
O prefeito Fernando Fernandes, o Paulada, da cidade de Itaperuna/RJ, esteve recentemente visitando o Bairro São Mateus, mais precisamente o Loteamento São Mateus. No local estão sendo realizados serviços de drenagem e pavimentação de paralelepípedos, além da instalação de rede pluvial.
Todo o Loteamento São Mateus será beneficiado, totalizando doze ruas. O cenário vem se modificando gradativamente e a movimentação de máquinas é intensa. Alguns serviços estão prontos, dentre eles, parte da instalação de manilhas de rede pluvial em inúmeros pontos do loteamento.
O prefeito Fernando Paulada percorreu ruas do loteamento, conversou com moradores e identificou alguns problemas, apontando soluções imediatas. Paulada ainda cobrou dos encarregados maior agilidade na conclusão dos serviços.
Ainda de acordo com o prefeito, a comunidade estava ansiosa pelas obras e finalmente está podendo contemplar o início das mesmas. O prefeito disse que não vai medir esforços para realizar um excelente trabalho. (Decom PMI)

FONTE: O VAGALUME

Nenhum comentário: