Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

'Explosão' de humor na Internet após novos problemas com bueiros da Light


Rio - O pânico e o drama gerado pelas inúmeras explosões de bueiros no Rio tomaram tons de humor na Internet. Pela manhã, o site 'Kibe Loco' publicou um cartaz do suposto 'Tropa de Elite 3' tendo como inimigo principal os bueiros da Light.

No cartaz, o ator Wagner Moura aparece vestido como o famoso personagem capitão Nascimento ao lado de uma enorme labareda provocada pela explosão de um bueiro com o símbolo da Light. O pano de fundo é a Lapa, no Centro do Rio.

O cartaz parece já estar virando febre nas ruas. Através do Twitter, internautas afirmaram já ter visto o 'Tropa de Elite 3' colado em diversos postes de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Na terça-feira, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) afirmou que ações da Light serão fiscalizadas mensalmente e que a empresa pode ser multada em R$ 100 mil caso novos bueiros explodam e causem morte, lesão corporal leve, greve ou gravíssima.

A empresa aceitou a contraproposta do Termo de Ajustamento de Conduta apresentada por promotores de Justiça depois que outros três bueiros apresentaram problemas ontem e quatro na segunda-feira.

FONTE:http://odia.terra

Nenhum comentário: