Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

BUSCA E APREENSÃO NA PREFEITURA DE CAMPOS


O juiz Wladimir Hungria, da 4ª Vara Cível, deferiu ação do Ministério Publico Estadual e concedeu liminar autorizando busca e apreensão no setor de transportes da prefeitura de Campos para averiguar denúncia de utilização indevida de combustível pela empresa que terceirizou o serviço prestado pelas ambulâncias.
A Procuradoria Geral do Município está em movimento para tentar derrubar a liminar e o prefeito em exercício, Chicão, anunciou que divulgará nota oficial sobre o episódio.
Pudim explica — Em nota divulgada pela assessoria, o secretário de Governo Geraldo Pudim disse que o juiz foi induzido a erro pelo Ministério Público. “O contrato entre a Prefeitura e a empresa especializada na locação de ambulâncias está perfeitamente legal e prevê a obrigação da prefeitura de fornecer o combustível. Cabe à empresa a cessão e manutenção dos veículos, e a contratação de motoristas”, disse o secretário, informando ainda que a Procuradoria Geral do Município está tomando as providências para reverter os efeitos da liminar.

FONTES:http://blogfernandoleite.blogspot.com/
http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos/?p=7547

Nenhum comentário: