Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2011

PSD de Macaé é destaque para executiva


Indio da Costa e Christino Áureo comemoram união no PSD
O líder do PSD no Estado do Rio, Indio da Costa, afirmou nesta semana que o plano do partido é estar presente em todos os palanques no interior, com objetivo de eleger pelo menos 10 prefeitos fluminenses. Em suas declarações, ele destacou a filiação do deputado estadual Christino Áureo no grupo, liderando a comissão do partido em Macaé.

Com a maior bancada na Alerj e a terceira maior na Câmara Federal, o PSD planeja se fazer representado nas prefeituras mais importantes do estado, como Campos dos Goytacazes, Macaé, Duque de Caxias e Niterói. Aposta ainda na reeleição dos prefeitos que ingressaram no partido. Para Indio da Costa esse é um projeto novo, com gente séria.

“Quem estava na base e na oposição se sentiu confortável para vir. O partido não será governista, que vota a favor de qualquer coisa, nem fará oposição por oposição. Faz todo o sentido para o eleitor”, explica Indio.

A aliança com o Governador Sérgio Cabral e com o prefeito do Rio, Eduardo Paes foi uma condição básica para entrar no partido. Para Christino Áureo, o PSD serviu como uma luva às suas convicções.

“O PSD, além da grande afinidade com o Governador Sérgio Cabral, defende pautas importantes para a nossa Macaé e para todo estado. Posso destacar que a redução da carga de impostos e a defesa dos royalties de petróleo são os assuntos mais importantes e urgentes da política fluminense hoje”, disse Christino Áureo
O deputado destacou ainda outros pontos ressaltados durante o encontro nacional ocorrido na Capital Federal na última semana.

“O clima de aliança e parceria que imperam no partido foi claramente demonstrado pela presença dos membros de partidos importantes na estreia do PSD no Congresso Nacional. Minha trajetória sempre foi marcada por essas premissas, foi assim que me elegi o deputado estadual mais votado da minha cidade e é assim que atuo na política do nosso estado”, revelou Christino.

Durante o encontro em Brasília, dirigentes do PT, PSB e PSDB fizeram questão de prestigiar a nova legenda. O presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, acenou com alianças entre o seu partido e PSD nas eleições municipais do próximo ano.
“Onde o PSB não tiver candidato, vamos fazer todo esforço para estarmos juntos”, adiantou.

Outro que manifestou querer estar junto do novo partido foi o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão (SP).
“O PSD é um partido ligado ao Brasil e deverá ser um parceiro das grandes transformações do país”, revelou.

Com base nessas declarações, o deputado Christino acredita que também em Macaé será possível criar um grande arco de alianças entre os partidos com vistas a eleição municipal do próximo ano.

FONTE:odebateon

Nenhum comentário: