Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CICLISTA DE SÃO FRANCISCO VENCE COPA LIGHT DE CICLISMO 2011


Fabiele Mota é o mais rápido e conquista a Copa Light de Ciclismo 2011

Competição carioca reuniu 422 ciclistas e distribuiu 28 mil reais em prêmios.
Após a disputa das provas de contra-relógio realizadas no sábado (12), os ciclistas voltaram a alinhar neste domingo (13) para competir em busca do título da Copa Light de Ciclismo 2011. A competição contou pontos para o ranking nacional e foi organizada na Avenida Presidente Vargas – considerada uma das mais importantes Avenidas do Rio de Janeiro - reunindo cerca de 420 ciclistas de diversas modalidades e distribuindo 28 mil reais em prêmios.
Na categoria Elite masculino a prova foi decidida no sprint final, e a vitória ficou com o ciclista Fabiele Mota da Equipe carioca (FW Engenharia), 32 anos, superando o catarinense Anderson Zomer (Felej/Joinvile) segundo colocado, e o terceiro colocado foi o Campista Fabio Bensi (Voight).

“A prova deste ano foi bem mais difícil do que a de 2010. Temos uma boa equipe e acreditávamos que seria mais fácil, mas a disputa foi muito grande. Alem da minha vitória, meu irmão - Fabiano Mota - está entre os dez melhores ciclistas do país e terminou na quarta colocação, conquistando mais um importante resultado para o nosso time. Eu gosto muito dessa prova, ela é boa para a minha característica de velocista”, frisou Fabiele.

Nenhum comentário: