Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Operação Cana Dura em Campos




Empresarios do ramo de combusiveis e o Diretor Financeiro da Usina Coagro foram surpreendidos nesta manhã pela operação " Cana Dura" da policia civil.


Cerca de 160 agentes estão espalhados pela cidade em 40 viaturas deflagrando a operação. Em Campos, são 14 mandados de prisão e 22 mandados de busca e apreensão.


Responsável pelo comando da operação, a delegada Izabela Santoni, da Delegacia Fazendária (DELFAZ), disse que a ação também está sendo realizada em Brasília e no estado de Minas Gerais.

Ate o momento 09 ( n0ve) pessoas ja foram presas e vao ser levadas para o Rio de Janeiro para a Delegacia Fazendária do Andaraí.

Nos ultimos dias a Cidade de Campos tem sido balançada por varias operaçoes importantissimas, tivemos a operação do DETRAN RJ que veio fazer uma repreensão ao licenciamento irregular de veiculos em outros Estados, tivemos a operação LEI SECA que surpreendeu muita gente que bebeu para ir a balada e acabaram sendo notificados e multados, parabens a Policia Civil, que venha mais operaçoes pois como diz um velho ditado "quem não deve não teme".

Nenhum comentário: