Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

SENAC CAMPOS REALIZA CAMINHADA FOTOGRAFICA PELO CENTRO DA CIDADE


Encontro será realizado amanhã (04/06)

Não se assuste se você esbarrar com um grupo de 35 pessoas fotografando o Centro de Campos. O curso de Introdução a Fotografia Digital do Senac Campos promove no próximo dia 04 de junho uma caminhada fotográfica com os alunos do programa e seus acompanhantes. O projeto, que faz parte da ação de encerramento, contará com uma exposição que será realizada na própria unidade, de 02 a 16 de julho.
O tour será feito pelo centro da cidade, onde os participantes clicarão monumentos históricos de Campos, como a Praça São Salvador, a Igreja São Salvador e a Igreja da Lapa. Durante o percurso, os alunos receberão orientações técnicas, dicas básicas de luz e enquadramento.
As fotografias dos alunos participarão da exposição. O ponto de encontro para seguir para a caminhada será às 8h, no Senac Campos.
A próxima turma de Introdução a Fotografia Digital será iniciada no dia 20 de agosto, com aulas aos sábados, das 9h ao meio-dia. O curso será ministrado pelo fotógrafo André Lucas, que acumula experiência em fotojornalismo e tem em seu currículo diversas exposições realizadas. Entre elas, a mostra individual ‘Criando com arte’, na qual apresentou imagens de 120 crianças no Shopping Vip’s Center.
A Unidade Senac Campos fica localizada na Rua Cora de Alvarenga, nº 151, próxima à Faculdade de Filosofia, no Parque Leopoldina. O espaço oferece 10 ambientes convencionais e sete laboratórios específicos nas áreas de informática, gastronomia, enfermagem, farmácia, cabeleireiro e depilação. Há ainda um auditório com capacidade para 280 pessoas e uma minibiblioteca.

Caminhada Fotográfica
Data: 04 de junho (sábado)
Horário: concentração às 8h
Ponto de encontro: Senac Campos, Rua Cora Alvarenga, 151, Parque Leopoldina, Campos

Nenhum comentário: