Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Parque Real: falta de iluminação deixa população às escuras


Foto:Rafael Pereira
A situação das pessoas que moram na baixada campista está cada vez pior. Para morar em lugares como, Parque Real, Vila Romana e Bugalho, é preciso enfrentar diversos problemas, dos mais básicos aos mais preocupantes.

No Parque Real, os moradores não têm direito a eletricidade e muito menos a água. Mas, esse problema não é para todos do bairro. Segundo um morador, a água só passa em algumas ruas, e mesmo assim não é em toda a rua.

Não dá para a população entender o porquê água encanada, que é um direito de todos, passa em alguns lugares e em outros não. “Isso aqui está largado, é muito esquecido por todo mundo, na verdade, nunca foi lembrado.”, lamentou José Rubens, 63 anos.

A situação da luz no bairro é a mesma da água, mas, a questão da eletricidade é ainda mais grave. A população precisa fazer os chamados “gatos” para obter luz em suas moradias. O serviço de luz não passa em todo o bairro, passa em algumas ruas, e mesmo assim pela metade. ”Tudo aqui é gambiarra, se não for assim não temos luz, então somos obrigados a fazer isso.”, conta José.

Enquanto uns moram em mansões de puro luxo, em Campos, a população não tem direito aos serviços básicos para sobreviver.
FONTE:http://www.camposnoticia.com.br/

Nenhum comentário: