Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

RJ 216 NOVA ILUMINAÇÃO COMEÇA A SER INSTALADA

RJ 216 QUE LIGA O CENTRO DE CAMPOS DOS GOYTCAZES A BAIXADA CAMPISTA COMEÇA A RECEBER NOVA ILUMINAÇÃO.
CREDITO DESTA FOTO: CÉLIO MARINS: Começou a instalação dos super postes que constam no projeto de revitalização da RJ 216,com estes super postes a Ciclovia e a Rodovia que esta sendo totalmente modificada trarão muita segurança aos motoristas e ciclistas,as luminárias que estão sendo utilizadas são de lampadas super brancas que clareiam com muita eficiência e por isto estão sendo empregadas neste projeto da Estrada Campos Farol. Mas nem tudo que esta sendo feito agrada aos moradores dos Bairros Bela Vista e Parque Imperial, a falta de um trevo de acesso aos dois Bairros esta causando transtornos aos moradores e comerciantes. Segundo o Sub Secretario de Obras Srº Jose Rubens em nota ele informa está sendo feito um novo projeto com acessos alternativos para resolver a situação da distância para o contorno.
CREDITO DESTA FOTO:FOLHA DA MANHA.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Esta Faltando Exemplo Na Guarda Municipal

E a Serie continua,temos visto nos últimos meses fotos de flagras de infrações de transito cometidas por Guardas Municipais com Viaturas Oficiais,esta foto foi tirada na Rua Boa Morte quase na saída da Vigário João Carlos no Centro da Cidade de Campos,uma viatura modelo Saveiro chega para sobre a calçada,no momento eu pensei que o Guarda iria aplicar uma multa na Moto modelo Biz Que estava sobre a calçada, mas para minha surpresa o Condutor saiu do local deixando o veiculo estacionado sobre a calçada,perceba-se que o pedestre transita pela rua correndo riscos, Atenção Guarda vamos dar exemplo a população da Cidade,so assim teremos um transito melhor.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Parque Real Abandonado Pelo Poder Público

Moradores do Parque Real em Goitacazes estão revoltados com a Administração Municipal,segundo a moradora Márcia R Jesus a comunidade esta abandonada pela Prefeitura, "temos falta de tudo aqui, Água,energia Elétrica,ruas pavimentadas,telefones públicos,enfim somos uma comunidade no abandono,os Moradores solicitam que a Prefeitura faça uma intervenção no Bairro,"Tenho Visto a Prefeitura fazer obras de asfaltamento em bairros com ruas ja calçadas e nos aqui nao temos nem uma rua calçada,há um ano atras entrou uma empresa aqui calçando as ruas,maquinas e pedras de calçamento, da noite para o dia eles recolheram tudo e sumiram" Disse o Morador Jair de Oliveira. Outro Problema da comunidade é a questão de rede de energia elétrica,os gatos são a unica opção que os moradores encontraram para ter iluminação em suas casas. A água que os moradores consomem é de poço artesiano e não serve para o consumo pois é escura e tem um odor muito forte. Bom da par ver que nem tudo são flores neste bairro.